Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sanfrecce vence o Auckland na abertura do Mundial

O Auckland City não terá a chance de repetir a sua excelente campanha do ano passado no Mundial de Clubes. Nesta quinta-feira, o time da Nova Zelândia foi derrotado pelo Sanfrecce Hiroshima por 2 a 0 e está fora da disputa do torneio que começou no Japão.
Os gols do time campeão japonês foram marcados por Minagawa e Shiotani. Agora, o Sanfrecce terá pela frente o TP Mazembe, time da República Democrática do Congo e que foi campeão da Liga dos Campeões da Europa.
A partida será no domingo, em Osaka. No mesmo dia, o América, do México, enfrentará o Guangzhou Evergrande, da China, também em Osaka. 
O vencedor de Sanfrecce ou Mazembe enfrentará o River Plate na semifinal no dia 16, em Osaka. Já o vencedor da outra partida terá pela frente o Barcelona, em Yokohama. 
Terceiro colocado no ano passado e recordista de participações no Mundial, o Auckland não joga mais na competição e ainda se despede com uma cena curiosa.
Durante a partida, Iwata foi atingido por uma pancada na cabeça e teve que trocar de camisa, pois a dele estava cheia de sangue. Quando ele voltou, porém, a camisa nova estava sem número na camisa.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário