Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Francês faz gol de cabeça depois de abaixar no gramado


Koré segundos antes de fazer o gol | Reprodução
Lembram daquele golzinho maroto de Túlio Maravilha em um jogo do Botafogo contra a Universidad Católica pela Libertadores de 1996? Aquele que ele parou a bola em cima da linha, virou de costas e completou de calcanhar (Revejam o gol aqui). Pois bem, o atacante Herman Koré conseguiu superar tudo isso.
Durante o jogo entre o Concarneau e o Voltigeurs de Chateaubriant pela Copa da França, o jogador encerrou a vitória do Concarneau por 2 a 0 com um gol daqueles para irritar o torcedor e o time adversários.
A partida já estava se encaminhando para o seu final. E o Chateaubriant perdia por 1 a 0. Nesta situação, um torneio eliminatório, o que o goleiro do time que está perdendo quase sempre tenta fazer? Vai para a área rival. Só que o tiro de Grégory Douard saiu pela culatra e a bola cruzada na área se transformou num contra-ataque do Concarneau.
Koré recebeu a bola no ataque, saiu em velocidade e, quase na linha do gol parou a bola, se ajoelhou e completou para o gol de cabeça. O Chateaubriant podia ficar sem essa, hein.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário