Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cristiano Ronaldo: 'Recordes são para serem batidos'

Cristiano Ronaldo é dono de tantos recordes no futebol que seria preciso um post enorme para enumerar todos eles. Nesta terça-feira, ele chegou a mais uma marca importante. Ao marcar quatro gols na goleada de 8 a 0 sobre o Malmö, o craque português chegou a 11 na fase de grupos. Ele é o primeiro jogar a marcar tantos gols apenas nesta fase do torneio europeu.
Com os quatro gols, Ronaldo chegou a 88 na história do torneio e se distanciou ainda mais na liderança da artilharia histórica da competição. Seu principal concorrente, o argentino Lionel Messi, tem 79. O craque joga nesta quarta-feira pelo Barcelona contra o Bayer Leverkusen, na Alemanha.
Feliz com o recorde, Ronaldo diz que esta é uma das suas motivações na carreira.
- Recordes são para serem batidos e sinto-me satisfeito. Estou muito bem, temnho muita confiança e isso é bastante importante para mim - afirmou o craque, que marcou mais gols do que 22 times da Liga dos Campeões deste ano.
O recorde anterior da fase de grupos pertencia ao próprio Ronaldo, mas também era dividido com o brasileiro Luiz Adriano, então no Shakhtar Donetsk. Os dois marcaram nove gols na temporada 2013-14.
- São coisas com esta que me fazem continuar a trabalhar muito e a querer melhorar - disse o atacante, que negou que possa deixar o Real Madrid ao fim da temporada.
- Tenho contrato com o Madri por dois anos e vou ficar.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário