Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Torcedor substitui quarto árbitro em jogo da quarta divisão inglesa

Hurdle veste a camisa para assumir a função do quarto árbitro na partida | Reprodução
Muitos torcedores já sonharam em entrar em campo no meio de uma partida para defender o seu time de coração. Mas para substituir um dos membros da arbitragem eu aposto que nunca passou pela cabeça de ninguém. 
Pois foi exatamente o que aconteceu no jogo entre o Portsmouth e o Newport City, pela quarta divisão inglesa. Durante a partida disputada no estádio Rodney Parade, casa do Newport, no País de Gales, o torcedor Mike Hurdle saiu das arquibancadas para, acreditem, substituir o quarto árbitro no jogo. 
Hurdle veste a camisa para atuar como quarto árbitro | Reprodução
Tudo isso aconteceu porque Wayne Barratt, que então fazia esta função, teve que entrar em campo para terminar de apitar a partida no lugar do árbitro oficial, que deixou o campo machucado no intervalo do jogo.
Mas sem a presença de um quarto árbitro, a partida não poderia continuar. Foi quando o locutor do estádio perguntou se havia alguém por ali qualificado para atuar na função. Assim, Hurdle se apresentou e trabalhou na função até o fim do jogo. Se não fosse por ele, a partida teria que ser interrompida.
Por sorte, Hurdle não teve que fazer nada muito relevante a não ser indicar os minutos de acréscimo e as substituições. Já imaginaram se o outro juiz também se machucasse e ele tivesse que apitar a partida?
O Portsmouth acabou vencendo o jogo por 1 a 0, gol de Matt Tubbs. Com o resultado, o Portsmouth assumiu a segunda posição na liga.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário