Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2015

Lewandowski é investigado por beber champagne no gramado

Beber champanhe no gramado virou uma dor de cabeça para o atacante Robert Lewandowski. O artilheiro do Bayern de Munique e da seleção polonesa está sendo investigado pelas autoridades do seu país por ter consumido a bebida alcoólica dentro do Estádio Nacional após a classificação da Polônia para a Eurocopa de 2016. 
A investigação foi aberta pela polícia local depois que houve uma queixa formal contra Lewandowski. Na Polônia, é proibido o consumo de qualquer bebida com teor alcóolico superior a 3,5%. E beber algo que seja de um teor alcóolico inferior só é permitido em locais específicos.
- Tivemos que abrir uma investigação. É um procedimento normal nestes casos para determinar as circunstâncias do incidente - explicou a porta-voz da polícia de Varsóvia, Joanna Wagrzyniak.
O incidente aconteceu no dia 11 de outubro, quando a Polônia celebrava a classificação após a vitória por 2 a 1 sobre a Irlanda. Durante a comemoração, os poloneses estouraram algumas garrafas de champanhe e o artilheiro aproveitou para beber um pouco. Ele nem imaginava que sua celebração iria parar na polícia.
- Não estamos levando isso a sério. Espero que a federação explique essa situação. Não quero que Rober se incomode com essa ninharia - disse o agente do atleta, Cezary Kucharski.
E o atacante parece não se incomodar mesmo com isso. Neste sábado, ele marcou um gol na goleada do Bayern de Munique por 4 a 0 sobre o Colônia, no Allianz Arena. 
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário