Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Cristiano Ronaldo é homenageado pelo Real Madrid

Depois de chegar aos 501 gols e igualar o recorde de Raúl como o maior artilheiro da história do Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo foi homenageado nesta sexta-feira pelo clube espanhol.
Em uma cerimônia no estádio Santiago Bernabéu, o craque português recebeu uma chuteira de prata e disse que nunca imaginou que superaria grandes nomes da história do clube.
- Estou muito feliz por bater o recorde do meu amigo Raúl e do já falecido Di Stéfano. Jamais imaginei quando vesti pela primeira vez esta camisa que seria o maior goleador do maior clube do mundo - disse o atacante, que entrou na lista dos 59 indicados ao prêmio da Bola de Ouro da Fifa.
Ronaldo também agradeceu aos companheiros de time, que o ajudam a marcar tantos gols. Só no Real Madrid ele tem uma média superior a um gol por jogo. São 323 gols em 308 partidas.
- Agradeço a todos os meus companheiros porque sem eles isso não seria possível. Agradeço aos treinadores que tive, desde Pellegrini até Mourinho, passando por Abcelotti e Benítez, ao Real Madrid e aos fisioterapeutas - completou. 
Artilheiro da Liga dos Campeões (cinco gols) e do Campeonato Espanhol com cinco gols, ao lado do seu companheiro de equipe, Benzema, e de Nolito, do Celta, Ronaldo agora volta a campo no domingo. Na próxima rodada da Liga, o Real fará o clássico contra o Atlético de Madrid no estádio Vicente Calderón.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário