Pesquisar este blog

sábado, 14 de março de 2009

Goleada revolta torcedores do Sporting

Ninguém toma 12 gols em dois jogos de Champions League impunemente. E o Sporting de Lisboa ainda sente na pele, ou melhor, nos muros de sua sede a revolta dos torcedores com a desastrosa eliminação para o Bayern de Munique, que na quarta-feira bateu os portugueses por 7 a 1 uma semana depois de vencer o adversário por 5 a 0.
Nesta madrugada, os torcedores do Sporting foram até a Academia de Alcochete e picharam os muros do clube com palavras como "mercenários", "vergonha" e "humilhação". Os principais alvos foram o presidente do clube, Filipe Soares Branco, e o treinador Paulo Bento, a quem os torcedores indicaram o caminho da rua.
O meia Miguel Veloso também foi "homenageado" sendo chamado de "Lampião". Por que será? Será que é porque apaga nos piores momentos? Ou vive falhando? Expliquem-me amigos leitores portugueses.
É grave, portanto, a crise no Sporting, que está na terceira posição do Campeonato Português com 41 pontos, quatro atrás do líder Porto. Neste sábado, a equipe recebe o Rio Ave no Alvalade.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário