Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

Técnico do San Lorenzo tenta agredir ex-auxiliar do clube

O técnico do San Lorenzo, Ricardo Caruso Lombardi, se envolveu numa tremenda confusão pelas ruas de Buenos Aires toda televisionada. O treinador perseguiu e tentou agredir o ex-auxiliar do clube, Fabian Garcia. Lombardi xingava Garcia de tudo o que você pode imaginar e conferir no vídeo no fim do post, e o chamou para a briga no meio da rua. Garcia foi auxiliar técnico de Leonardo Mandelón, o predecessor de Caruso no cargo no San Lorenzo.
Lombardi contou que reagiu desta forma porque foi atacando por Garcia no estacionamento onde parou o carro para dar uma entrevista em um estádio de TV. O ex-assistente técnico, no entanto, negou a agressão.
Os dois acabaram sendo levados para uma delegacia prestar depoimento e depois foram liberados.
Lombardi é conhecido na Argentina por ser pavio curto e falar o que vem a cabeça. Antes da confusão, ele tinha criticado o trabalho de Mandelón no San Lorenzo, especialmente a condição física dos atletas.
Conhecido por lá por ter salvado o Racing do rebaixamento, Lombardi não vive situação confortável no San Lorenzo. O clube está em 17º lugar no torneio Clausura e hoje teria que jogar um playoff contra o rebaixamento para a segunda divisão.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário