Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A atuação de gala de Riquelme

Boca Juniors já tinha conquistado uma boa vantagem com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida na Bombonera, mas Riquelme não quis saber de nada disso e escolheu o dia de hoje e o Estádio Santa Laura para mostrar que ainda é um cracaço e cumprir a sua melhor atuação nesta Copa Libertadores.
O meia de 33 anos teve uma atuação de gala e participou de todos os gols da vitória do time argentino sobre o Unión Española por 3 a 2. Foi quase como um recado para Fluminense e Internacional, que decidem nesta quinta-feira quem vai enfrentar o Boca nas quartas de final do torneio.
O show de Riquelme começou aos 25 minutos, quando ele cobrou uma falta rasteira da intermediária surpreendendo a defesa chilena. A bola chegou exatamente onde o craque queria. Nos pés de Insarrualde para abrir o placar. No segundo tempo, nova jogada de Riquelme, passe preciso e gol de Mouche. O Unión Española diminuiu com Pineda, mas Riquelme ainda tinha uma carta genial na manga.
Aos 23, ele recebeu na entrada da área, passou por dois zagueiros, entrou na área como quis e bateu na saída do goleiro. Um gol de classe. Uma classe que poucos têm. E o camisa 10 do Boca é um deles. Jaime ainda descontaria para os chilenos, mas a noite era de Juan Roman Riquelme.
Além do Boca, Libertad e Vélez Sarsfield já estão classificados para as quartas de final. Os paraguaios aguardam o vencedor do duelo entre Deportivo Quito e Universidad de Chile enquanto os argentinos esperam por Bolívar ou Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário