Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Time demite chef depois de ameças de envenenamento

O Memorial Stadium, estádio do Bristol Rovers | Reprodução
O Bristol Rovers demitiu nesta semana o chef responsável pela comida vendida no Memorial Stadium. O motivo? Uma brincadeira de mau gosto. O cozinheiro postou uma mensagem no Facebook em que afirmava que iria envenenar os torcedores durante a partida contra o Gillingham pela League One, a terceira divisão do futebol inglês.
Enquanto trabalhava na partida do último sábado, o homem, que disse ser torcedor do Bristol City, rival do Rovers, postou uma foto do campo e escreveu a mensagem com as ameaças.
"No trabalho... acho que vou envenenar todos os torcedores hoje", disse o chef, acrescentando que tudo seria mal cozido durante a partida.
Assim que soube da postagem, o cozinheiro foi imediatamente demitido pelo clube. Depois, ele postou uma nova mensagem dizendo que era tudo uma brincadeira e oferecendo os seus serviços de chef.
"Fui demitido por colocar o post. Fui chamado e me mandaram para casa. Em Briston City nós fazemos o que queremos... Não aguentam uma piada... Alguém precisa de um chef?
Segundo o Briston Rovers, o homem foi retirado do local pela segurança. O clube informou que o chef não era funcionário do Bristol, mas fazia parte de uma agência que trabalhava no jogo.
"No sábado, antes da nossa partida contra o Gillingham, alguém que supostamente seria um funcionario do Memorial Stadium postou no Facebook a intenção de envenenar torcedores adulterando a comida. Isso foi uma questão da nossa equipe de segurança, que acompanhou essa pessoa depois das promessas publicadas. A pessoa envolvida não é funcionária do Memorial Stadium, mas um membro da agência que trabalha nos dias de jogos. A agência foi informada do caso e é possível que um procedimento criminal contra o envolvido seja aberto".
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário