Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Acusado de dever pensão, equatoriano foge da polícia em carro maca

O futebol sul-americano é rico em histórias curiosas. A mais recente foi protagonizada pelo atacante Enner Valencia, do Everton. Acusar de dever a pensão a ex-mulher, o jogador fugiu da polícia em um carro maca durante a vitória de sua seleção sobre o Chile por 3 a 0, nesta quinta-feira, em Quito.
No fim da partida, Valencia caiu no gramado e sinalizou ter sofrido uma lesão muscular. Ele foi colocado numa maca, recebeu uma máscara de oxigênio e foi levado para fora do gramado. Substituído, Valencia foi transportado para uma ambulância enquanto era perseguido pelos policiais durante o trajeto numa cena cômica.
Os policiais já haviam tentado prender Valencia antes da partida, mas foram impedidos por seus companheiros de seleção. Mas a polícia ficou no estádio esperando para deter o jogador.
Segundo o jornal "El Comércio", o atleta foi levado para um hospital, mas escoltado por policiais, que fariam a vigilância até ele ser liberado. Mais tarde, porém, uma juíza anulou a ordem de prisão.
Vaçencia é acusado de não pagar a pensão de uma de suas filhas nos últimos quatro meses. Ele estaria devendo US$ 17,1 mil (R$ 55,1 mil).
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário