Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2016

Marco Reus é cortado da lista final da Alemanha

Marco Reus é um dos maiores talentos surgidos na última década no futebol alemão. Mas o destino não o tem ajudado a disputar as grandes competições pela seleção campeã do mundo.
Depois de perder a Copa do Mundo do Brasil, há dois anos, por causa de uma contusão no tornozelo, o meia do Borussia Dortmund foi cortado da lista final da Alemanha para a Eurocopa que começa na semana que vem, na França. Para piorar, o corte foi anunciado no dia em que ele completou 27 anos.
- A equipe médica não pode dar um prognóstico claro para Marco. Ele tem um sério problema de lesões e os médicos estavam bem céticos quanto a sua capacidade de suportar as próximas semanas em um torneio tão cansativo. É uma decisão dura e dura para Marco - lamentou o técnico Joachim Löw.
Se cortou Reus, Löw resolveu dar um voto de confiança em Schweinsteiger, de 31 anos. O jogador do Manchester United não defende a Alemanha desde que sofreu uma lesão no joelho em março.
Os cortados da lista final da Alemanha foram os jogadores Julian Brandt e Karim Bellarabi, do Bayer Leverkusen, e Sebastian Rudy, do Hoffenheim.
A Alemanha está no grupo C da Eurocopa. A estreia da equipe será no dia 12 de junho, contra a Ucrânia. Os alemães ainda enfrentarão na primeira fase Polônia e Irlanda do Norte.
A lista final da Alemanha:
GOLEIROS: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Bernd Leno (Bayer Leverkusen), Ter Stegen (Barcelona).
DEFENSORES: Jerome Boateng (Bayern de Munique), Emre Can (Liverpool), Jonas Hector (Colônia), Benedikt Höwedes (Schalke 04), Hummels (Bayern de Munique), Shkodran Mustafi (Valencia) e Antonio Rüdiger (Roma).
MEIAS: Julian Draxler (Wolfsburg), Khedira (Juventus), Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Toni Kroos (Real Madrid), Thomas Müller (Bayern de Munique), Mesut Özil (Arsenal), Lukas Podolski (Galatasaray), Andre Schürrle (Wolfsburg), Bastian Schweinsteiger (Manchester United), Julian Weigl (Borussia Dortmund).
ATACANTES: Mario Gomez (Besiktas), Mario Götze (Bayern de Munique), Leroy Sane (Schalke 04).
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário