Pesquisar este blog

domingo, 19 de setembro de 2010

Barcelona vence o Atlético, mas perde Messi

Após três rodadas, a liderança do Campeonato Espanhol mudou de mãos e passou para o Valencia. O time derrotou neste domingo o Hércules por 2 a 1 e foi beneficiado pela derrota do Atlético de Madrid para o Barcelona pelo mesmo placar.
No jogo do Vicente Calderón, Messi abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Doze minutos depois, Garcia empatou para o Atlético. Aos 33, porém, o zagueiro Piqué deu números finais ao jogo.
A nota triste da partida, porém, foi a lesão de Messi. Nos últimos minutos da partida, o craque argentino sofreu uma distensão no ligamento lateral do tornozelo direito e deve ficar pelo menos 15 dias fora do time. Se confirmada a previsão pessimista, o atacante não deve enfrentar Sporting Gijon, Mallorca e Athletic Bilbao pela Liga espanhola e o Rubin Kazan pela Liga dos Campeões da Europa.
Com o resultado, o Atlético caiu para a terceira posição com seis pontos. O time está atrás do rival Real Madrid, que no sábado derrotou a Real Sociedad por 2 a 1 fora de casa. Com seis pontos, o Barcelona é o quinto colocado, logo atrás do Villarreal, que com dois gols de Nilmar bateu o Levante por 2 a 1.
Resultados da terceira rodada do Campeonato Espanhol:
Espanyol 1 x 0 Almeria 
Mallorca 2 x 0 Osasuna 
Sporting Gijon 2 x 2 Athletic Bilbao 
Real Sociedad 1 x 2 Real Madrid 
Hercules 1 x 2 Valencia 
Levante 1 x 2 Villarreal 
Racing Santander 2 x 0 Zaragoza 
Atlético Madrid 1 x 2 Barcelona
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário