Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2016

Ibra quer estátua dele no lugar da Torre Eiffel

Com o nome especulado no futebol inglês e até na Major League Soccer dos Estados Unidos, o atacante Zlatan Ibrahimovic ainda não definiu o seu futuro. Com contrato com o PSG até o fim da temporada, o jogador sueco, porém, usou da sua conhecida categoria para criar frases de efeito para expor uma condição para ele continuar em Paris: substituir a Torre Eiffel por uma estátua dele.
- No momento, eu não estarei no PSG na próxima temporada. Eu ainda tenho um mês e meio aqui. Se eles substituirem a Torre Eiffel por uma estátua minha, então eu vou continuar. Eu prometo - disse o atacante de 34 anos à emissora de TV "beIN Sports".
Ibrahimovic foi o grande destaque da goleada de 9 a 0 sobre o Troyes que garantiu ao PSG o tetracampeonato francês com oito rodadas de antecedência. Ele marcou quatro gols no jogo e chegou a 27 na artilharia da Ligue 1.
A conquista foi o décimo título de Ibra em quatro temporadas com a camisa do PSG. E ele ainda pode conquistar mais três títulos nesta temporada. O PSG está na semifinal da Copa da França, quando enfrentará o Lorient no dia 19 de abril, e vai decidir a Copa da Liga Francesa no dia 22 de abril contra o Lille. Na Liga dos Campeões, o grande objetivo do PSG, o time conhecerá seu adversário nas quartas de final no sorteio da próxima sexta-feira.
Ibra já soma 11 títulos de uma liga nacional na carreira. Ele foi três vezes campeão italiano (uma com o Milan, três com a Inter de Milão), uma vez campeão espanhol (Barcelona) e duas vezes campeão holandês (Ajax). Ibra ainda ganhou dois títulos italianos com a Juventus, mas as duas conquistas do clube foram revogadas por causa de escândalos de arbitragem na Itália.
Toda vitória tem um sabor especial. Estou muito feliz de jogar com esses jogadores fantásticos e por quase quatro anos nós conquistamos tudo. Não sei quanto tempo isso vai durar, mas eu peguei a oportunidade. Não sei mais o que dizer - disse Ibrahimovic após o novo título francês.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário