Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2016

Diego Costa morde jogador do Everton e é expulso

Diego Costa perdeu a cabeça de novo. Neste sábado, o atacante brasileiro naturalizado espanhol mordeu o meia Gareth Barry durante a derrota do Chelsea para o Everton por 2 a 0, no Goodison Park, pela Copa da Inglaterra. Por causa da mordida, o centroavante foi expulso.
A agressão aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo. O Chelsea já perdia a partida e Diego Costa se irritou ao receber uma falta de Barry. Logo depois, o atacante foi para cima do jogador rival, deu leves cabeçadas nele e, por fim, mordeo o pescoço do volante. Logo depois, Diego o abraçou como se nada tivesse acontecido. Mas o árbitro viu e o mandou para o chuveiro mais cedo.
Por incrível que pareça, foi a primeira expulsão de Diego com a camisa do Chelsea. 
Esta não foi a primeira atitude intempestiva do atacante na partida. Ele já tinha cospido na direção do pé do árbitro Michael Oliver depois de receber um cartão amarelo.
Três minutos depois de ter sido agredido, o próprio Barry acabou expulso em outro lance. 
Com dois gols de Lukaku, o Everton eliminou o Chelsea da Copa da Inglaterra e se classificou para a semifinal. 
Crystal Palace e Everton já estão classificados para a semifinal. Neste domingo, serão conhecidos os outros dois semifinalistas. O Arsenal enfrentará o Watford em Londes, enquanto o Manchester United receberá o West Ham.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário