Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2016

Barry nega ter sido mordido por Diego Costa

Diego durante a agressão a Barry. Ambos negaram a mordida | Reprodução
As imagens pareciam claras, mas tanto o agressor quanto o agredido negaram que a mordida tenha acontecido. Neste domingo, o volante Gareth Barry disse que não foi mordido pelo atacante Diego Costa durante a derrota do Chelsea para o Everton por 2 a 0, neste sábado, pela Copa da Inglaterra.
- Vi que muito se falou do incidente que eu e Diego Costa tivemos no jogo da noite passada. Para que se conste, ele não me mordeu – postou Barry em sua conta em uma rede social. 
Mais cedo, Diego Costa havia negado, através do Chelsea, que mordera Barry. O atacante estava arrependido por tudo o que aconteceu no gramado, mas negou a agressão.
"Um porta-voz do clube disse: Diego (Costa) falou com funcionários do clube após o jogo e expressou arrependimento pela reação contra Gareth Barry, que o fez levar o cartão vermelho, mas Diego foi muito claro ao dizer que não mordeu o adversário em momento algum da discussão", postou o Chelsea no Twitter. 
Diego foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo. Antes disso, ele havia sido advertido com um cartão amarelo e, em seguida, cuspiu na direção da perna do árbitro Michael Oliver.
Por causa da agressão, o centroavante pode pegar uma suspensão de até três jogos. 
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário