Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Guardiola: 'Sou como uma mulher, posso lidar com duas coisas ao mesmo tempo'

Pep Guardiola deu pela primeira vez uma entrevista desde que foi confirmado como novo treinador do Manchester City para a próxima temporada. E de uma resposta no mínimo curiosa ao responder às criticas de que estaria se preparando para dirigir o clube inglês enquanto treinará o Bayern de Munique até o fim da temporada e ainda estando na disputa de três títulos.
- Eu sou como uma mulher. Sou multitarefas. Posso lidar com as duas coisas ao mesmo tempo. Posso pensar em ambas as situações. Não é um problema. Eu tenho um grande talento para isso - afirmou o treinador, dando ainda um chute na modéstia.
Guardiola na realidade mostrou-se muito irritado com a forma como vem sendo tratado por alguns jornais e revistas alemães. Ele disse, que toda vez que dá entrevista têm que responder a muitas perguntas sobre temas de fora do campo e bola.
- Por que vocês não escrevem sobre as várias boas coisasc que eu digo aos meus jogadores? Há meios de comunicação aqui na Alemanha que não me perguntaram uma questão sequer sobre futebol desde que eu cheguei aqui - reclamou.
Para o treinador, não há mais respeito pelos treinadores.
- Nós, treinadores, não temos respeito em qualquer lugar do mundo. Estou aqui (dando coletiva) porque eu tenho que estar aqui. Mas não há mais respeito pelos treinadores - encerrou.
Guardiola está na sua terceira temporada no Bayern. Em julho, ele inicia seu novo trabalho no Manchester City. O técnico assinou contrato de três anos.
Neste sábado, o Bayern de Munique enfrentará o Bayer Leverkuena, na BayArena, pela 20ª rodada do Campeonato Alemão. O time bávaro lidera a competição com oito pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário