![]() |
Jelena (à direita) com a prima e outro torcedor croata - Reprodução da internet |
Uma torcedora croata que se empolgou demais com a vitória da sua seleção sobre a Irlanda por 3 a 1 pela primeira rodada do grupo C da Eurocopa pode ter que pagar caro por sua desinibição. Funcionária do Ministério da Cultura da Croácia, Jelena Miksa, foi fotografada com a prima celebrando o triunfo croata com os seios de fora e agora corre o risco de ser demitida.
As fotos de topless foram tiradas no estádio e do lado de fora, em uma praça, e espalhadas pelas redes sociais. Agora Jelena está sendo acusada de ter quebrado o código de conduta do Ministério, pois ela é uma funcionária pública e precisaria se comportar com mais comedimento.
- É preciso agir para que o setor público cumpra com os códigos de conduta - afirmou Natasa Petrinjak, porta-voz do Ministério, que confirmou que um comitê de ética vai se reunir para estudar uma possível punição para a torcedora desinibida.
Jelena não se mostrou nem um pouco arrependida com as fotos. Para ela, o que importa foi que a Croácia ganhou o jogo.
- Não lamento nada. Para mim, o mais importante é como jogou a minha seleção. Vamos vencer a Eurocopa! - afirmou ao jornal croata "Vecernji List".
A Croácia enfrenta nesta quinta-feira a Itália, em Póznan, pela segunda rodada do grupo C da Euro. Será que Jelena estará no estádio mostrando toda a sua empolgação com a seleção croata?
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)
Nenhum comentário:
Postar um comentário