Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2017

Sem Diego Costa, Chelsea vence o Leicester

O Chelsea não precisou de seu artilheiro para manter a boa vantagem na liderança do Campeonato Inglês. Sem Diego Costa, o time de Antonio Conte derrotou o Leicester City por 3 a 0 no estádio King Power e segue tranquilo no topo da Premier League. Marcos Alonso fez dois gols e Pedro completou o placar.
Diego Costa ficou ausente porque na véspera da partida ele discutiu com o técnico e o preparador físico do clube. Segundo a imprensa inglesa, Diego também teria uma proposta milionária do futebol chinês.
Mas dentro de campo, o time não precisou do artilheiro da Premier League com 14 gols para superar o atual campeão. O Leicester segue em situação difícil e cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.
O time de Claudio Ranieri está em 15º lugar com 21 pontos. E está jogando desfalcado de Mahrez, Slimani e Amartey, jogadores cedidos para as suas seleções na Copa Africana.
Mais cedo, Tottenham e Arsenal golearam West Bromwich e Swansea City, respectivamente, e seguem na perseguição ao líder.
A equipe de Mauricio Pochettino contou com três gols de Harry Kane para vencer por 4 a 0 em White Hart Lane. O artilheiro inglês chegou a 13 gols e se aproximou de Diego Costa.
Já Alexis Sanchez empatou com o brasileiro naturalizado espanhol na tabela de artilheiros ao marcar um gol na goleada de 4 a 0 no País de Gales.
O Tottenham é o atual vice-líder com 45 pontos. Logo atrás, na terceira posição, vem o Arsenal com 44. Também com 44 pontos, o Liverpool pode recuperar a vice-liderança se vencer o Manchester United neste domingo, em Old Trafford.
Outros resultados da Premier League:
Burnley 1 x 0 Southampton
Hull City 3 x 1 Bournemouth
Sunderland 1 x 3 Stoke City
Watford 0 x 0 Middlesbrough
West Ham 3 x 0 Crystal Palace
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário