Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

Tevez: 'Na Argentina, Terry estaria morto'

O atacante Carlos Tevez parece realmente ter tomado as dores do companheiro de Manchester City Wayne Bridge. O jogador disse que se o caso extra-conjugal envolvendo a ex-namorada de Bridge e John Terry tivesse acontecido na Argentina a essa hora o zagueiro do Chelsea estaria a sete palmos de terra.
Terry na Argentina estaria morto. Se algum jogador de futebol no meu país tivesse um romance com a noiva de um companheiro igual ao que Terry fez com Bridge não sobreviveria - disse numa entrevista coletiva reproduzida pelo jornal espanhol "Marca" e com a presença de diversos jornalistas ingleses.
E Carlitos Tevez não parou por ai. Disse que se o caso tivesse acontecido no bairro em que ele nasceu em Buenos Aires teriam cortado as pernas do zagueiro.
- Terry não tem um código moral. No meu bairro, se fazem esse tipo de coisa te quebram as pernas - disse Tevez, que no último fim de semana chegou a se estranhar com o zagueiro durante a vitória do Manchester City sobre o Chelsea por 4 a 2.
O caso extra-conjugal causou muita polêmica na Inglaterra. Por causa dele, Terry perdeu a braçadeira de capitão e foi substituído por Steven Gerrard no amistoso em que os ingleses venceram o Egito por 3 a 1 na quarta-feira. Já Bridge renunciou à seleção e sequer cumprimentou o zagueiro quando os dois times se enfrentaram.
Outro companheiro de Bridge, o zagueiro Kolo Touré já havia defendido o lateral na terça-feira. Ele também garantiu que Bridge voltaria para a seleção.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário