Pesquisar este blog

domingo, 7 de março de 2010

Chelsea vence e Terry mostra a braçadeira de capitão

Os torcedores do Stoke City resolveram provocar e John Terry respondeu dentro de campo. Com uma assistência e um gol, o zagueiro foi fundamental na vitória do Chelsea sobre o adversário por 2 a 0 que garantiu aos Blues a classificação para as semifinais da Copa da Inglaterra, torneio mais antigo do mundo.
A vitória do Chelsea em Stamford Bridge começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Após a cobrança de escanteio de Malouda, Terry pegou a sobra e rolou para Lampar chutar. A bola ainda desviou em Faye, que acabou enganando o goleiro Sorensen.
No segundo tempo, Terry marcou de cabeça aos 24 minutos, garantindo a classificação dos Blues. Na comemoração, o zagueiro fez questão de mostrar a braçadeira de capitão. No mês passado, ele perdeu o posto na seleção inglesa depois da divulgação do caso extraconjugal entre ele e a mulher do lateral Wayne Bridge, do Manchester City. Por causa do caso, Bridge abandonou a seleção inglesa e não cumprimentou o zagueiro quando Chelsea e o City se enfrentaram pelo Campeonato Inglês.
No outro jogo do dia pela Copa da Inglaterra, John Carew marcou três gols e ajudou o Aston Villa a também se garantir nas semifinais da competição ao bater o Reading por 4 a 2. Young fez o outro gol do Aston Villa enquanto Long marcou os dois gols do Reading.
O Chelsea busca o sexto título da Copa da Inglaterra e o primeiro na temporada. A equipe ainda está na vice-liderança do Campeonato Inglês e nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário