Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Capello quer Inglaterra concentrada

O técnico da Inglaterra, Fábio Capello, disse nesta terça-feira que os problemas extra-campo envolvendo jogadores da sua equipe não podem afetar o espírito da equipe que enfrenta o Egito em amistoso nesta quarta-feira em Wembley.
Por causa do escândalo extra-conjungal envolvendo o lateral-esquerdo Wayne Bridge e o zagueiro John Terry nas últimas semanas, o jogador do Chelsea perdeu a braçadeira de capitão e o lateral do Manchester City renunciou à seleção e sequer cumprimentou Terry na partida de sábado passado. Na ausência de Rio Ferdinand, machucado, o English Team terá Steven Gerrard como capitão.
- Ele (Terry) sabe que não será o capitão e gosta dos outros jogadores. Ele está treinando bem e será o mesmo jogador no vestiário - disse Capello. - Eu disse ao Terry ele que ele precisa ser o mesmo jogador de quando era o capitão.
Sobre a partida contra o Egito, o técnico da seleção inglesa explicou que optou por enfrentar o Egito por ser uma equipe forte da África, embora não esteja no Mundial.
- Não é fácil vencer a Copa Africana de Nações se você não for um bom time. E o Egito é realmente um bom time. Eles são organizados no campo e tem dois atacantes perigosos (Zidan e Motaeb). Será um teste interessante.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário