Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

Deu a lógica em Old Trafford

Deu a lógica em Old Trafford. O Manchester United é mais time do que o Milan. Tem mais conjunto, mais jogadores talentosos e conta hoje com o melhor atacante do mundo. Wayne Rooney marcou quatro gols nos confrontos com o Milan, dois em cada partida, e levou ao desespero a fraca defesa italiana. São 30 gols do Shrek na temporada.
O Milan só conseguiu jogar de igual para igual com o Manchester enquanto Ronaldinhoesteve bem. Foram de 20 a 25 minutos de bom futebol e uma cabeçada no início da partida que até poderia mudar a história do jogo para uma equipe que precisava vencer por dois gols de diferença.
Depois Ronaldinho não teve a mesma participação no jogo deste início e o Manchester United cresceu. Já tinha feito 1 a 0 com Rooney aos 13 minutos. O atacante ampliou logo no início da segunda etapa, o que forçaria o time italiano a fazer três gols para levar a partida para a prorrogação.
Com um ataque inoperante com Borrielo e Huntelaar (Pato, machucado, não jogou), o Milan foi inofensivo.
O massacre foi completado com Park e Fletcher já no final da partida. Um 4 a 0 incontestável que dá a sensação de que já foi muito para o Milan ter chegado nas oitavas de final. O prognóstico no início da Liga dos Campeões era de que a classificação seria complicada.
Do mesmo grupo do Milan na primeira fase, o Real Madrid também caiu cedo. Seguiu a lamentável tradição dos últimos cinco anos e caiu novamente nas oitavas de final. Dessa vez, diante do Lyon em pleno Santiago Bernabéu, encerrando prematuramente o sonho de conquistar o décimo título europeu nos seus domínios.
O 1 a 1 gera desde já uma crise no clube espanhol. Logo após o gol de empate marcado por Pjanic (Cristiano Ronaldo abriu o placar), Kaká foi substituído e deixou o gramado contrariado e reclamando muito. A paciência de Kaká pode ter acabado, mas a dos torcedores com o apoiador brasileiro, que não vem jogando bem, também.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário