Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2009

Manchester City segue com 100% de aproveitamento

Quatro jogos e quatro vitórias. O novo e milionário Manchester City segue impossível na Premier League. E neste sábado a equipe mostrou que quer mesmo disputar o título ao bater o Arsenal por 4 a 2 no City of Manchester Stadium.
Foi a primeira vez que o novo City enfrentou um adversário direto na disputa pelo troféu e se saiu bem, embora o placar não seja fiel ao equilíbrio da partida.
O jogo também marcou o reencontro de Adebayor com sua antiga torcida. Reencontro que não foi nada amistoso. O togolês foi vaiado pelo pequeno grupo que foi a Manchester a todo momento. Acabou dando o troco no segundo tempo ao marcar o terceiro gol do City.
Para se vingar correu até o outro lado do campo para comemorar na frente dos torcedores dos Gunners. Sua provocação no melhor estilo Renato Gaúcho não foi aprovada em tempos politicamente corretos e Adebayor acabou levando o cartão amarelo e uma reprimenda do árbitro.
Nada que impedisse a vitória e a atuação do togolês, que chega a quatro gols em quatro jogos do City no Campeonato Inglês. É o grande nome do campeonato até aqui.
O time dirigido por Mark Hughes agora tem 12 pontos e está na segunda posição da Premier League. A equipe só não é líder porque Malouda salvou, já nos acréscimos, o Chelsea de um vexame contra o Stoke City. A virada por 2 a 1 também deixou a equipe de Carlo Ancelotti com 100% de aproveitamento com 15 pontos em cinco partidas.
O Tottenham, que foi derrotado pelo Manchester United por 3 a 1 também tem 12 pontos.
Outros resultados da rodada:
Blackburn 3 x 1 Wolverhampton
Liverpool 4 x 0 Burnley
Portsmouth 2 x 3 Bolton
Sunderland 4 x 1 Hull City
Wigan 1 x 0 West Ham
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário