Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pavlyuchenko chuta o balde no Tottenham

Em tempos de internet, tudo  o que você diz reverbera no mundo inteiro. Por causa disso, o atacante russo Pavlyuchenko está com um pé fora do Tottenham. Sua saída deve acontecer agora em janeiro durante a janela de transferências. Isso porque o atacante disse à imprensa russa que o seu técnico no clube inglês, Harry Redknapp, estava "zombando" dele.
Pavlyuchenko se transferiu para o Tottenham no início da temporada. Ele estava no Spartak Moscou quando o clube de Londres pagou 13,8 milhões de libras por ele. Um investimento pesado que ainda não deu retorno. O russo jogou apenas quatro partidas da Premier League. Insatisfeito, o atacante disparou:
"Você não imagina o quanto eu estou cansado de sentar no banco. Quer ouvir uma piada em Londres? Começa com Harry Redknapp coloca Roman Pavlyuchenko no time principal", afirmou o russo à imprensa do seu país.
"Para mim seria engraçado se não fosse tão doloroso. Acho que o treinador está zombando de mim", continuou Pavlyuchenko jogando de vez tudo no ventilador.
Redknaap ainda não respondeu, mas certamente não deve ter gostado de ler isso. Pelo visto, a temporada inglesa do russo será mais curta do que se esperava.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário