Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Uma nova chance para Diego

Quando surgiu no Santos em 2002, Diego era considerado um dos talentos do time ao lado de Robinho e fadado a brilhar junto com o atacante no futebol europeu. Seu início no Velho Continente foi promissor. Depois de uma passagem pelo Porto, o meia virou ídolo do Werder Bremen, clube pelo qual conquistou a Copa da Alemanha em 2009.
Após o título, Diego se transferiu para o futebol italiano. Após um início empolgante na Juventus, o meia caiu muito de produção junto com o resto do time e desde então vem tentando reencontrar o seu bom futebol.
A nova chance de Diego, 26 anos, se dará na Espanha. O meia acaba de acertar sua transferência para o Atlético de Madrid depois de uma temporada de altos (poucos) e baixos (muitos) no Wolfsburg, da Alemanha. Além de alguns desentendimentos com o técnico Steve McLaren, o antecessor de Félix Magath.
O clube espanhol está tentando se reestruturar depois de perder o seu ídolo, Diego Forlán. O atacante uruguaio foi para a Inter de Milão e para o seu lugar o Atlético trouxe o colombiano Falcão Garcia.
Caberá aos dois reeerguer o Atlético para tentar fazer o time conquistar o terceiro lugar da Liga. Os dois primeiros lugares, a gente já sabe de quem será.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário