Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Arsenal oferece ingressos para torcedores 'humilhados'

Depois da humilhação de domingo, o Arsenal resolveu dar uma espécie de compensação aos torcedores que viajaram a Old Trafford para acompanhar um clássico e viram na realidade um passeio do Manchester United, que aplicou a maior goleada da história do confronto ao vencer por 8 a 2. O clube resolveu oferecer ingressos aos torcedores que viajaram para Manchester para assistirem a outro jogo do Arsenal fora de casa, já que o de domingo foi para jamais virar para alguém e dizer: "Eu estive lá".
Cerca de 3 mil fãs viajaram de Londres a Manchester para ver o jogo. Se o torcedor puder escolher a próxima partida que querem assistir de graça, a gente sugere que seja num jogo contra um West Bromwich ou um Blackburn, porque os últimos tempos têm sido muito difíceis para o time de Arsene Wenger.
"O resultado obviamente deixou todos os torcedores desapontados. Nossos torcedores que nos acompanham em viagens foram magníficos e tudo o que queremos é reconhecer essa fantástica torcida. Vamos comunicar a eles em breve os detalhes (da oferta de novos ingressos)", informou o clube inglês.
Por mais impressionante que pareça, esta não é a primeira vez que um clube de futebol toma uma atitude como esta. Em 2009, quando foi derrotado pelo Tottenham por 9 a 1, o Wigan devolveu o dinheiro dos ingressos para os torcedores que foram ao estádio do clube naquele dia. No mesmo ano, o Energie Cottbus reembolsou os torcedores que foram ao estádio na derrota de 4 a 0 para o Schalke 04 depois que o clube reconheceu que a atuação do Cottbus naquela partida tinha sido "lamentável".

Além de o clube oferecer novos ingressos, Wenger também pediu desculpa aos torcedores pela atuação desastrosa.
- Os torcedores não querem ver o time daquele jeito. Nós só podemos pedir desculpas e tentar recuperar a confiança deles no próximo jogo. Grandes placares são humilhantes e difíceis de superar, mas não acredito que eles tenham algum significado especial. Eles sempre acontecem sob circunstâncias especiais.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário