O romeno Adrian Mutu continua se metendo e confusões e jogando a carreira no lixo. O atacante foi banido da seleção romena junto com o zagueiro Gabriel Tamas porque os dois saíram para beber após o amistoso contra San Marino, contrariando uma ordem do treinador. A Romênia venceu o jogo por 1 a 0.
- Os dois jogadores estão expulsos da seleção - disse o técnico da Romênia, Victor Piturca. - É uma pena, mas as regras são essas e eles deviam saber delas.
Mutu não contestou a decisão do treinador:
- Nós entendemos a decisão de Piturca - lamentou Mutu.
Essa não é a primeira vez que Mutu se envolve em problemas. Em 2004, ele foi suspenso porque foi flagrado no antidoping por uso de cocaina. Por causa disso, o atacante ainda deve mais de 15 milhões de libras em danos ao Chelsea, seu clube na época.
Em janeiro de 2010, Mutu foi suspenso por nove meses pela Fiorentina depois de novamente ser flagrado em um exame antidoping. Quando voltou ao jogar, em outubro, ele se envolveu em uma briga de bar e quase foi forçado a deixar a Fiorentina devido à má conduta em um treino da equipe.
No mês passado, ele foi contratado pelo Cesena, da Itália, e disse que queria "se tornar um exemplo e ajudar o time a progredir". Pelo visto ficou só nas palavras.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)
Nenhum comentário:
Postar um comentário