Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2016

Cristiano Ronaldo diz que renovaria com ele se fosse presidente

Foram dois meses longe dos gramados, mas Cristiano Ronaldo está de volta com os pés e a língua afiados. O atacante voltou a jogar no sábado, durante a vitória do Real Madrid sobre o Osasuna por 5 a 2, pelo Campeonato Espanhol.
Ronaldo fez um dos gols e mostrou estar recuperado da lesão no joelho que sofreu no final da Eurocopa em julho. 
Com o contrato se encerrando em 2018, o atacante de 31 anos falou sobre o futuro. E mandou um recado para o Real Madrid. Quer renovar seu contrato.
-  Isso (sobre renovação) é preciso que seja perguntado ao presidente (do Real). As coisas vão bem. Vocês (os jornalistas) sabem mais do que eu. Se eu fosse o presidente do Real Madrid e tivesse um jogador como eu, renovaria o contrato por mais dez anos. No mínimo - brincou o atacante.
Substituído no segundo tempo para a entrada de Benzema, Ronaldo ainda falou sobre a sua condição física. Ele garantiu estar bem.
-  Estou me sentindo bem fisicamente. Poderia ter jogado os 90 minutos, mas entrei em campo com um pouco de receio. É normal após uma lesão grave ter um pouco de medo de fazer alguns movimentos no jogo. Mas me senti bem, não tive dor, marquei um gol. Estou contente.
Com o tropeço do Barcelona, que perdeu para o Alavés por 2 a 1 no Camp Nou, o Real Madrid lidera isoladamente o Campeonato Espanhol com nove pontos, dois a frente de Sevilla e Sporting Gijón.
Na próxima quarta-feira, o Real Madrid estreia na Liga dos Campeões contra o Sporting, no Santiagu Bernabéu.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário