Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bomba falsa com foto de Hulk é encontrada no CT do Zenit

A vida do atacante Hulk na Rússia não tem sido nada fácil. Depois de ver companheiros serem afastados do Zenit por cobrarem aumento de salário após sua contratação, o ex-atacante do Porto agora pode estar sendo alvo de protestos de outros setores do clube ou da própria torcida.
Uma bomba caseira falsa escondida em uma bolsa foi encontrada no centro de treinamento do Zenit junto com uma foto do jogador. Além da bomba e da foto, a polícia encontrou um papel com a frase "Fora Hulk!". O clube não comentou o caso:
"Não estamos negando esta história, mas também não comentamos", afirmou o Zenit, em um comunicado.
Segundo a imprensa russa, vários jogadores ficaram insatisfeitos com a contratação de Hulk. O Zenit gastou 40 milhões de euros para tirá-lo do clube português. O meia Igor Denisov e o atacante Aleksandr Kerzhakov reclamaram publicamente, se recusaram a jogar e pediram aumento de salário depois da contratação do atacante. Por causa disso, foram afastados do time.
Nesta sexta-feira, Kerzhakov foi reintegrado ao grupo após uma conversa com o técnico italiano Luciano Spalletti. Denisov continua afastado até pedir desculpas pelo que o clube considerou um "comportamento inadequado".
Na quinta-feira, o técnico Fábio Capello convocou os dois para defenderem a seleção russa nos jogos contra Portugal e Azerbaijão pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário