Pesquisar este blog

sábado, 14 de julho de 2012

Hope Solo escancara os segredos da alcova olímpica

Que acontece de tudo e mais um pouco na Vila Olímpica durante todas as edições dos Jogos Olímpicos desde que o mundo é mundo (ou melhor, desde o advento da Vila Olímpica) não é segredo para ninguém. Só que isso raramente é revelado por um atleta. Eles fazem no máximo aquelas confissões meio sem graça de um atleta que ficou com outro, que deu um beijo em outro, algo quase lúdico perto da verdade bem mais picante.
E foi esta verdade que a goleira Hope Solo resolveu escancarar. Em entrevista à ESPN americana, a jogadora da seleção dos Estados Unidos confirmou que há muito sexo mesmo na Vila Olímpica e revelou que chegou a levar uma celebridade para o seu quarto depois que as americanas conquistaram o ouro em Pequim-2008.
- Há muito sexo na Vila Olímpica. Não é como num bar em que é difícil começar uma conversa. Aqui (na vila) há algo em comum. Todos começam perguntando que esporte você pratica e logo em seguida estão em cima um do outro - disse a jogadora de 30 anos.
Hope disse que se o atleta não estiver focado e for bem disciplinado, a Vila Olímpica pode ser uma tentação de experiências inesquecíveis, é verdade, mas que também fatalmente prejudicará o desempenho do esportista na sua competição.
- Se não tiver disciplina, a Vila pode ser uma grande distração. Os atletas são extremistas. Quando estão treinando, é concentração máxima. Quando vão beber, são 20 copos. Com uma experiência como aquela, única na vida, você quer construir memórias, sejam sexuais ou festivas. Vi pessoas fazerem sexo ao ar livre, no gramado, entre os prédios, em todo lado - garantiu a jogadora.
Hope é nome certo na seleção americana para os Jogos. Na semana passada, ela teve um teste antidoping dado como positivo, mas como se justificou, pois se tratava de um remédio com propósitos pré-menstruais que ela estava tomando, recebeu apenas uma advertência da agência americana antidoping e foi liberada para competir.A questão agora é: será que ela vai repetir o comportamento dos últimos Jogos, não apenas dentro, mas fora de campo?
-  Não devia contar isto, mas uma vez conhecemos algumas celebridades. Fomos a uma festa com o Vince Vaughn (ator) e o comediante Steve Bryne. Num certo momento, decidimos levar a festa para a vila. Distraímos os seguranças com as nossas medalhas e colocamos os convidados lá dentro sem credencial. Posso ter levado uma celebridade para o meu quarto sem ninguém ter dado conta disso. Mas esse é o meu segredo olímpico - finalizou a musa da seleção americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário