Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Neymar ficou em décimo na eleição da Fifa

Após a eleição de Messi comomelhor jogador do mundo, foi divulgado o resultado da votação. Messi obteve 47,88% dos votos contra 21,6% do português Cristiano Ronaldo e 9,23% do espanhol Xavi.  O atacante Neymar ficou em décimo lugar na eleição. Ele recebeu 1,12% dos votos.
O jogador que ganhou o prêmio Puskas de gol mais bonito do ano ficou atrás ainda de Iniesta (Barcelona), com 6,01% dos votos, Wayne Rooney (Manchester United), que recebeu 2,31%, Luís Suárez (Liverpool), 1,48%, Diego Forlán (Inter de Milão), que teve 1,43%, Samuel Eto'o (Anzhi), que recebeu 1,34% dos votos e Casillas (Real Madrid), com 1,29% dos votos.
Além de Neymar, outro brasileiro aparece entre os que receberam votos. O lateral-direito Daniel Alves ficou em 19º. Ficaram a frente do lateral do Barcelona Özil (Real Madrid), Sneijder (Inter de Milão), Thomas Müller (Bayern de Munique), David Villa (Barcelona), Schweinsteiger (Bayern de Munique), Xabi Alonso (Real Madrid), Agüero (Manchester City) e Abidal (Barcelona). O atacante Benzema, do Real Madrid, ficou em 20º na lista.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário