Ex-vocalista do falecido Oasis (será que a banda acabou mesmo?), o sempre polêmico Liam Gallagher resolveu dar uma cornetada no seu time do coração, o bilionário Manchester City. Em entrevista ao jornal inglês "The Sun", Gallagher disse que gosta do novo treinador do clube, o italiano Roberto Mancini, mas ainda assim queria ver algumas mudanças na equipe. Além de mais investimento no clube.
- Stephen Ireland e Martin Petrov deveriam jogar o tempo inteiro. E precisamos reforçar o time. Estou feliz com Carlos Tevez na frente, mas precisamos de alguém para jogar com ele ali - disse o cantor, que aparentemente não deve estar muito feliz com o togolês Adebayor, autor de alguns gols importantes para o City.
Liam Gallagher disse ainda que será crucial para o City terminar a Premier League entre os quatro primeiros colocados, que garante uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Hoje o City disputa com Liverpool, Tottenham e Aston Villa esta posição.
- Nós podemos ganhar uma Copa, mas não podemos gastar todo esse dinheiro e não entrarmos numa competição europeia - completou o cantor, lembrando que o clube gastou 139,3 milhões de euros em contratações nesta temporada.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)
Nenhum comentário:
Postar um comentário