Pesquisar este blog

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ninguém para o Manchester United

Está cada vez mais difícil tirar o título inglês do Manchester United. A equipe de Sir Alex Ferguson parece imbatível e imune a erros. Neste domingo, os Red Devils retomaram a liderança da Premier League com mais uma vitória, mais uma vez por 1 a 0. A vítima da vez foi o West Ham, que assim como os 12 adversários anteriores, não conseguiu marcar um único gol no Manchester United. O goleiro Van der Sar e a defesa do United já estão há mais de 20 horas sem tomar um único gol. Quem vai acabar com essa invencibilidade? Escrevam suas apostas ali embaixo nos comentários do blog.
O gol da vitória do Manchester United foi marcado por Ryan Giggs, aos 17 minutos do segundo tempo. O suficiente para deixar os Red Devils com 56 pontos, dois a frente do Liverpool, que venceu dramaticamente no sábado o Portsmouth por 3 a 2.
No clássico de Londres, Tottenham e Arsenal empataram por 0 a 0. O jogo marcou o retorno do atacante Robbie Keane aos Hotspurs depois de uma fracassada passagem de seis meses pelo Liverpoool. Keane deixou o clube para o qual torce bastante irritado com o técnico Rafa Benitez, o acusando de não ter lhe dado muitas oportunidades no time.
No retorno, Keane mostrou que ainda tem muita moral com a torcida. Foi aplaudido pelo público em White Heart Lane, sequer substituído e ainda recuperou a braçadeira de capitão. Não conseguiu, no entanto, coroar a reestreia com um gol que seria importante para afastar um pouco mais o time da zona de rebaixamento. Hoje os Hotspurs estão na 15ª posição com 25 pontos, apenas dois acima do primeiro clube na zona da degola, o Blackburn.
Para o Arsenal, cujo novo reforço, o russo Arshavin, estava assistindo a partida das arquibancadas, o resultado foi péssimo. A equipe de Arsene Wenger se manteve na quinta posição com 44 pontos, cinco abaixo do quarto colocado, o Chelsea.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário