Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

Messi entra no segundo tempo e decide clássico

O Barcelona contou com o talento de Messi e Neymar para conquistar a sua terceira vitória em três rodadas do Campeonato Espanhol. O craque argentino e o atacante brasileiro fizeram um gol cada um e ajudaram o time catalão a derrotar o Atlético de Madrid, de virada, por 2 a 1 no estádio Vicente Calderón. Fernando Torres descontou para a equipe de Diego Simeone, que sofreu a sua primeira derrota na Liga.
Messi começou a partida no banco, poupado pelo técnico Luis Enrique depois que foi dispensado do treino de sexta-feira para acompanhar o nascimento do seu segundo filho, Mateo.
Do banco, ele viu um time que pressionou o rival, mas não conseguiu abrir o placar na primeira etapa. E também os gols de Fernando Torres, aos 6 minutos do segundo tempo, e o golaço de falta de Neymar, três minutos depois.
O brasileiro celebrava a sua centésima partida com a camisa do Barcelona. Sua estreia foi justamente contra o Atlético de Madrid e marcando um gol como neste sábado.
Logo depois, Messi entrou em campo. Aos 31, ele recebeu um passe açucarado de Luís Suárez para marcar o gol da vitória catalã. O craque argentino chegou a 24 gols em 27 jogos contra o Atlético de Madrid.
O Barcelona lidera a liga com nove pontos, dois a frente do Real Madrid, que mais cedo goleara o Espanyol por 6 a 0.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário