Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Divulgado o trailer do documentário sobre Cristiano Ronaldo

Depois de ter uma biografia escrita pelo jornalista Luca Caioli, Cristiano Ronaldo agora vai estrear no mundo do cinema. O craque português do Real Madrid divulgou na segunda-feira o trailer do documentário sobre ele.
Chamado apenas de "Ronaldo", o filme será lançado mundialmente no dia 9 de novembro, em Londres, na Inglaterra. Ele foi dirigido por Anthony Wonke, que se aventura pela primeira vez no mundo do esporte. Ele já havia feito um documentários sobre crianças da Síria e sobre a crise econômica dos EUA.
No trailer de 2 minutos, Ronaldo aparece brincando com a sua condição de melhor jogador do mundo. Ele é o atual dono da Bola de Ouro da Fifa.
- Quem é o melhor jogador do mundo? Eu! - disses o português, que, rindo, completa - Até janeiro.
Ao comentar o documentário, Ronaldo disse que ele foi feito para os fãs.
- Meu objetivo é ser quem eu sou, é para os meus fãs. Acho que as pessoas vão amar ver o documentário porque ele não é uma ficção ou uma manipulação - afirmou o craque, empolgado com o lançamento mundial em Londres.
Veja o trailer do documentário:
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário