Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dia de goleadas nas eliminatórias da Ásia

Enquanto o Brasil disputa nesta terça-feira um amistoso contra a os Estados Unidos e na Europa as eliminatórias para a Eurocopa pegam fogo no Velho Continente, na Ásia o clima é de Copa do Mundo. E o dia foi de goleadas e uma boa média de 3,25 gols por por partida nos jogos já disputados pelas eliminatórias para o Mundial de 2018, na Rússia.
Pelo grupo E, por exemplo, tivemos dois 6 a 0. E de times visitantes. Em um deles, o Japão atropelou o Afeganistão com direito a dois gols de Kagawa e dois de Okazaki. Já a Síria venceu pelo mesmo placar o Cambodja. O destaque foi Omar Khribin, autor de dois gols.
Pelo grupo H, o Uzbequistão visitou as Filipinas e goleou por 5 a 1.  Sardor Rashidov e  Igor Sergeev fizeram dois gols cada um. Já o Bahrein goleou o Iêmen por 4 a 0.
Outro visitante que goleou o seu rival foi a Jordânia, que bateu o Bangladesh por 4 a 0 pelo grupo B. Na mesma chave, a Austrália visitou o Tadjiquistão e saiu de lá com os três pontos com a vitória por 3 a 0.
No grupo C, resultados "normais". A China derrotou as Maldivas por 3 a 0, enquanto o Qatar bateu Hong Kong por 3 a 2. 
O dia era de vitórias dos visitantes. Assim como China e Qatar, o Vietnã derrotou o Taiwan por 2 a 1 pelo grupo F e o Kuwait bateu o Laos por 2 a 0 pelo grupo G. Na mesma chave, a Coreia do Sul bateu o Líbano por 3 a 0. No grupo D, o Irã visitou a Índia e venceu por 3 a 0. 
Já Tailândia e Iraque ficaram no 2 a 2 pelo grupo F, enquanto Guam e Oman não contribuíram para a boa média de gols da rodada e ficaram no 0 a 0 pelo grupo D. Este foi o mesmo resultado de Palestina e Emirados Árabes Unidos pelo grupo A.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário