Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Será que ainda dá para o Galinho entrar em campo?

O sonho do inédito título da Liga dos Campeões da Ásia ficou mais distante para o Bunyodkor, time dirigido pelo ex-craque Zico e que conta com o brasileiro Rivaldo em campo. Jogando na Austrália, a equipe foi derrotada por 3 a 0 pelo Adelaide United, no jogo de ida das semifinais do torneio. Os gols foram marcados por Walsh, Barbiero e Cristiano. Com o resultado, o time australiano viaja com uma larga vantagem para o Uzbequistão na disputa por uma vaga na final.
Aliás, uma pergunta que não quer calar. Levando três gols na partida, onde é que "uz beque estavam"? (Não ia perder a chance de fazer um trocadilho infame).
Mas é grave a situação do Bunyodkor. Pelo visto só um milagre salva o time de Zico. Se ele ainda pudesse entrar em campo, os torcedores ainda podiam ter mais esperança e cantar o hit de 2008 no mundo inteiro: "Ôooooo, eu acredito".
No outro jogo da semifinal, os japoneses Gamba Osaka e Urawa Red Diamonds empataram por 1 a 1. Hosogai marcou para o Urawa e Endo fez o gol do Gamba Osaka. Os jogos de voltam estão marcados para o dia 22 de outubro.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário