Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Um incentivo para Kokorin e o Dínamo Moscou

Alina Henessy prometeu 16 horas de sexo para Kokorin - Reprodução
O Dínamo Moscou tem apenas chances matemáticas de ser campeão russo e mesmo uma vaga na próxima Liga dos Campeões está difícil. Mas o atacante Aleksandr Kokorin ganhou um, digamos, incentivo na reta final do campeonato. A atriz pornô Alina Yeremenko, vulgo Alina Henessy, disse que se o atacante marcar mais cinco gols na reta final da liga ela o premiará com 16 horas de sexo ininterruptas.
A promessa foi feita quando Alina foi provocada em uma entrevista a dar notas de 0 a 10 para os jogadores do Dínamo.  O zagueiro Ignashevich levou apenas um 3, enquanto o meia Arshavin ganhou um oito por ser "fofo". E Kokorin, de 24 anos, mostrou estar com muita moral com a atriz. Foi o único a ganhar nota 10.
Diante de tão boa avaliação, Alina não resistiu e disse:
- Se até o fim do campeonato, Alexander Kokorin marcar cinco gols eu prometo lhe dar 16 horas de uma maratona de sexo como forma de agradecimento - disse a atriz, fã de futebol.
- O futebol é como o pornô, porque é cheio de homens bonitos.
Alina deu nota 10 para Kokorin - Reprodução
Em tese, é um número possível para o atacante, pois faltam nove jogos para o fim da temporada na Rússia. O problema é que o desempenho do russo na temporada está longe de ser nota 10. Ele marcou apenas sete gols em toda a temporada.
É, Kokorin, você vai ter que correr contra o tempo para ganhar o prêmio de Alina no fim da temporada. Se o atacante ainda precisa de mais um incentivo, fica a dica: Alina foi a vencedora do prêmio de melhor cena de sexo em filme estrangeiro no New's Porn Oscars Award, espécie de Oscar do cinema pornô, realizado em janeiro.
O Dínamo Moscou está em quinto lugar no Campeonato Russo. O líder é o Zenit, com 54 pontos, dez a frente do Krasnodar.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário