Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dinamarqueses registram a filha como 'You'll never walk alone'

Karoline YNWA com a mãe torcedora que batizou a filha com a canção - Reprodução do site do jornal Dagbladet
É compreensível que pais se inspirem em músicas famosas como "Layla" (Eric Clapton), "Jacqueline" (Franz Ferdinand), "Allison" (Elvis Costelo), "Eleanor Rigby" (Beatles) ou Billie Jean (Michael Jackson) para darem nome para suas filhas. Mas um casal de dinamarqueses fãs do Liverpool foi um pouco além na idolatria ao clube inglês.
Inspirada na música cantada pelos torcedores nos estádios pelo mundo, Eirin Isabell Iversen registrou o nome da filha de "You'll never walk alone". Para ser mais específico, ela usou apenas as iniciais: YNWA. Karoline YNWA tem hoje quatro anos e é a criança sorridente que você vê na imagem desse post.
Segundo Eirin contou ao jornal dinamarquês "Dagbladet", a ideia inicial do casal torcedor era chamar o filho de Gerrard, craque do Liverpool que está deixando o clube ao fim da temporada para jogar nos Estados Unidos. Mas eles tiveram que mudar de ideia depois que descobriram que o futuro bebê do casal seria uma menina.
- Eu não sou tão interessada em futebol (quanto o marido), mas foi sugestão minha chamá-la de YNWA. Ele havia sugerido Gerrard antes de sabermos se era menino ou menina - disse a mãe.
Apesar da forte ligação com o Liverpool, Eirin garante que não haverá qualquer pressão para Karoline virar torcedora do time inglês.
- Não podemos forçá-la a torcer pelo Liverpool. Mas ela é muito orgulhosa do seu nome - afirmou.
Os pais até dizem não fazer pressão para a filha torcer pelo time inglês, mas Karoline receberá de presente de aniversário de cinco anos uma visita ao lendário estádio de Anfield Road, em Liverpool.
Agora, já imaginaram se a moda pega e um casal fã do R.E.M. resolve registrar um filho como It's the end of the world as we know it?
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário