Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Klopp, o treinador mais legal de todos

Jürgen Klopp pode não ser o melhor nem o mais badalado treinador da Europa, mas definitivamente é o mais divertido. Além de vencedor em um país que conta com um gigante como o Bayern de Munique como adversário, Klopp é um figuraça que já estrelou campanhas publicitárias e soltou frases memoráveis. A última que Klopp aprontou foi em entrevista para o canal alemão "1Live".
Klopp falou sobre uma série de temas e não se furtou a responder as mais bizarras questões. Um dos momentos mais engraçados foi quando o apresentador o perguntou se ele já tinha visto um filme pornô. O técnico disse que sim. Então Klopp foi desafiado a lembrar da história do primeiro pornô que ele viu. E, pasmem, o treinador conseguiu lembrar de alguns detalhes. Klopp disse que tinha 15 ou 16 anos quando viu a película (hoje ele tem 47).
- Essa foi uma época em que as mulheres usavam saias relativamente longas. A ação exata eu não sei, mas era uma coisa real - disse o técnico.
Klopp disse que o filme se chamava "Josefine Mutzenbacher - wie sie wirklich war" (Algo como "Josefine Mutzenbacher - como ela realmente era", em tradução livre), que conta a história de Josefine, uma jovem inocente que vive em Viena e se transforma numa famosa prostituta. O filme é de 1976.
O técnico também fez o apresentador dar uma risada quando respondeu qual jogador do Bayern de Munique ele contrataria.
- Gerd Müller - respondeu o treinador, se referindo ao lendário atacante alemão, que fez história no clube bávaro e encerrou a carreira em 1981.
A rivalidade com o Bayern de Munique e o Schalke 04, com quem o Borussia Dortmund faz um dos maiores clássicos da Alemanha, também foi tema da entrevista.
- Que cor você prefere? Vermelho ou azul? - perguntou o apresentador.
- Vermelho, mas por causa do Stuttgart - respondeu o técnico, que nasceu na cidade e, antes do Borussia treinou um time cujas cores são vermelho e branco, o Mainz 05.
- O que tem de bonito em Gelsenkirchen (cidade do Schalke 04)?
- Nunca estive lá, embora eu tenha estado naquele negócio do Schalke - comentou o técnico, lembrando do estádio do rival, onde ele foi derrotado no fim de semana por 2 a 1, pelo Campeonato Alemão. 
A íntegra da entrevista está abaixo. Infelizmente, só encontramos ela em alemão e sem legendas em outra língua. Mas quem for versado na língua de Nietzsche pode se divertir com tudo no original.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário