Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Será o fim da novela Fernando Torres?

Aparentemente uma das duas grandes novelas desta janela de transferências do futebol europeu parece estar chegando ao fim. Nesta quarta-feira, o técnico do Liverpool, Roy Hodgson, disse ao jornal inglês "The Guardian" que o atacante Fernando Torrescontinuará nos Reds na próxima temporada.
- Fernando Torres nos disse que quer voltar. Ele nos disse que volta na segunda-feira para voltar a trabalhar e jogar conosco na próxima temporada. Isso é tudo o que sabemos. Todas as outras informações estão equivocadas.
Leia-se como equívocos a dita disposição do Liverpool de vender o jogador dado o assédio de Chelsea e do Manchester City. Chegou-se a especular que um dos dois clubes ingleses poderia oferecer 70 milhões de libras pelo atacante espanhol que teve participação discreta na Copa do Mundo. Torres não se reapresentou ainda porque está de folga por ter disputado o Mundial.
Se a notícia se confirmar, será mais um alívio para os torcedores do Liverpool uma semana depois de Steven Gerrard ter dito que ficaria no clube apesar das especulações de interesse do Real Madrid durante a Copa do Mundo.
Mantendo suas estrelas e com os reforços de Jovanovic e Joe Cole os Reds ficam mais fortes para tentarem a conquistar o título inglês e quebrar o jejum de 20 anos sem a taça.
Além do sérvio e do ex-meia do Chelsea, o Liverpool também contratou o jovem Danny Wilson, de 18 anos, ex-jogador do Rangers.
O Liverpool, no entanto, deve perder o volante Mascherano, que pediu para ser liberado para a Inter de Milão de Rafa Benitez.

- Ele quer ir embora e deixou isso claro. Ele queria ir há um ano e quer ir embora agora. Mas Mascherano tem contrato e vou continuar a tratá-lo como jogador do Liverpool até que o clube decida mudar de ideia. Não é porque ele está um pouco infeliz que necessariamente ele tenha que ir embora. Espero que ele honre o seu contrato até que o clube aceite uma oferta por ele. Estou um pouco desapontado, porque se ele vai embora ou não a decisão é nossa - disse Hodgson, num discurso mais duro.

Pelo visto, o Liverpool está buscando uma boa compensação financeira para perder o seu volante.
Terminada a novela Fernando Torres (aparentemente, é claro), resta agora o fim de outra novela. A Fábregas. Fica no Arsenal ou vai para o Barcelona. Aguardemos os próximos capítulos.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário