Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A jogada que persegue os ingleses

Definitivamente essa é uma jogada que persegue os ingleses. Depois de conquistarem um título mundial com uma bola que bateu no travessão e não entrou na Copa de 1966, a seleção inglesa levou o troco 44 anos depois, quando na Copa da África do Sul Lampard chutou de fora da área, a bola bateu no travessão e quicou dentro do gol, mas o árbitro Jorge Larrionda não deu. Melhor para a Alemanha que venceu por 4 a 1.
No domingo, foi a vez do Manchester United sofrer com a mesma jogada. Durante o amistoso contra o Kansas City Wizards no giro que os Red Devils estão fazendo nos Estados Unidos, o atacante Kei Kamara cabeceou a bola após um escanteio, ela bateu no travessão, quicou em cima da linha e não entrou! Mas o juiz deu o gol.
E agora, dona Fifa? Ainda vai resistir a usar a tecnologia? Lembremos que no mundial feminino sub-20 na semana passada, as meninas da França sofreram com a mesma jogada, quando num chute que bateu no travessão e quicou dentro do gol o juiz não deu o gol, beneficiando a Alemanha, que venceu por 4 a 1. 
Graças ao gol irregular, o Kansas venceu a partida por 2 a 1 na única derrota do time de Alex Ferguson até agora na pré-temporada. Kimmy Conrad fez o outro gol dos americanos e Berbatov, de pênalti, marcou para o Manchester.
O Manchester já venceu o Celtic por 3 a 1 e o Philadelphia Union por 1 a 0 na pré-temporada. O último jogo nos Estados Unidos acontece na quarta-feira contra uma equipe de estrelas da Liga America de Futebol. Na sexta-feira, o time enfrenta o Chivas, em Guadalajara.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário