Os espanhóis ganharam, digamos assim, uma motivação extra para levantarem o título mundial no próximo domingo. Nesta quinta-feira, a patrocinadora oficial da Fúria anunciou que dará a todos os jogadores, ao técnico Vicente del Bosque e toda comissão técnica o peso deles em cerveja caso a equipe conquiste a Copa do Mundo.
Se a Espanha levar a taça, que seria a primeira de sua história, serão distribuídos no total o equivalente a 1.686 quilos de cerveja. E quem vai se dar bem com isso tudo será o atacante Fernando Llorente, do Athletic Bilbao, o atleta mais pesado do elenco com 88 quilos.
Também carregarão bastante cerveja para casa o goleiro Pepe Reina (85 quilos), Albio (80) e Casillas, Capdevilla e Martinez (79). O mais prejudicado de todos, mas não menos feliz, é o atacante Jesus Navas, que tem apenas 60 quilos.
Não é a primeira vez que a empresa faz isso. Quando a Espanha conquistou a Eurocopa de 2008, os jogadores também receberam o peso deles em cerveja. Na ocasião, quem se deu bem foi Reina, que pesava 95 quilos.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)
Nenhum comentário:
Postar um comentário