Ontem vocês viram aqui no blog a dura cartilha que o "professor" José Mourinho está implantando no Real Madrid. E ela vale para tanto para os garotos que subiram da base quanto para estrelas como Kaká e Cristiano Ronaldo. Nesta sexta-feira, o técnico português foi o primeiro a chegar no centro de treinamento do clube merengue 20 minutos antes do horário marcado e comandou seu primeiro treinamento no clube.
No início, apenas um treino físico que durou 1h40m. À tarde, ele comandará o segundo treino da pré-temporada do Real, que se prepara para a disputa do Campeonato Espanhol, Copa do Rey e da Liga dos Campeões, grande obsessão do Madrid e título que Mourinho conquistou na última temporada no Santiago Bernabéu comandando a Inter de Milão.
Ainda com os jogadores que foram campeões do mundo com a Espanha de férias, o destaque do primeiro dia do português no clube foram os oito jovens que subiram das divisões de base do clube. Participaram da movimentação os zagueiros Nacho e Carvajal, os meio-campistas Rico, Tébar, Alex e Tcherysev e os atacantes Morata e Joselu.
Enquanto eles treinavam, o Real apresentava o seu primeiro reforço pós-Copa. O atacante Pedro León, ex-Getafe, chegou no Bernabéu dizendo estar "realizando um sonho de infância" e com esperança de "levantar muitos títulos" com a camisa merengue.
León já participará do treinamento da tarde junto com os novos companheiros. Dentro do espírito Mourinho, disse estar pronto para trabalhar.
León já participará do treinamento da tarde junto com os novos companheiros. Dentro do espírito Mourinho, disse estar pronto para trabalhar.
- Só penso em trabalhar. O treinador é que decide quem joga e quero estar à disposição dele.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)
Nenhum comentário:
Postar um comentário