Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mourinho começa a trabalhar no Real Madrid

Ontem vocês viram aqui no blog a dura cartilha que o "professor" José Mourinho está implantando no Real Madrid. E ela vale para tanto para os garotos que subiram da base quanto para estrelas como Kaká e Cristiano Ronaldo. Nesta sexta-feira, o técnico português foi o primeiro a chegar no centro de treinamento do clube merengue 20 minutos antes do horário marcado e comandou seu primeiro treinamento no clube.
No início, apenas um treino físico que durou 1h40m. À tarde, ele comandará o segundo treino da pré-temporada do Real, que se prepara para a disputa do Campeonato Espanhol, Copa do Rey e da Liga dos Campeões, grande obsessão do Madrid e título que Mourinho conquistou na última temporada no Santiago Bernabéu comandando a Inter de Milão.
Ainda com os jogadores que foram campeões do mundo com a Espanha de férias, o destaque do primeiro dia do português no clube foram os oito jovens que subiram das divisões de base do clube. Participaram da movimentação os zagueiros Nacho e Carvajal, os meio-campistas Rico, Tébar, Alex e Tcherysev e os atacantes Morata e Joselu.
Enquanto eles treinavam, o Real apresentava o seu primeiro reforço pós-Copa. O atacante Pedro León, ex-Getafe, chegou no Bernabéu dizendo estar "realizando um sonho de infância" e com esperança de "levantar muitos títulos" com a camisa merengue.

León já participará do treinamento da tarde junto com os novos companheiros. Dentro do espírito Mourinho, disse estar pronto para trabalhar.
- Só penso em trabalhar. O treinador é que decide quem joga e quero estar à disposição dele.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário