De volta a primeira divisão alemã, o tradicional Borussia Monchengladbach, cinco vezes campeão da Bundesliga, resolveu inovar na pré-temporada. E não foi o único. Tanto o Borussia quanto o Wolfsburg, equipe do ex-são-paulino Marcelinho Paraíba, estão se preparando para a temporada 2008-09 junto a áreas freqüentadas por nudistas.
É isso mesmo que vocês estão lendo. Enquanto os dois times realizam os duros treinos físicos típicos do início de preparação, ao lado deles passam mulheres nuas, livres, leves. Só não garanto que estejam desimpedidas. Para azar deles, tem alguns homens também. Mas não dá para ter um mundo perfeito, não é verdade?
O Wolfsburg está treinando em uma praia de naturistas em Usedom. Já os atletas do Borussia Monchengladbach fazem sua preparação em Bad Lippspringe, na Westfalia, junto ao resort Westfalen-Therme, onde os hóspedes podem se sentir bem à vontade e andar como vieram ao mundo. Uma situação no mínimo curiosa e que, obviamente, atraiu a atenção da imprensa da Alemanha. O diário "Bild" chegou a publicar fotos dos treinos das equipes observados, ou não, pelos naturistas. (Clique aqui e veja as fotos)
Apesar da tanta distração em volta, o técnico do Borussia, o holandês Jos Luhukay, garante que seus jogadores nem prestam atenção nas mulheres nuas que circulam pelas redondezas.
- Meus treinamentos são tão intensos que não acredito que os jogadores tenham tempo de olhar para a sacada do hotel - garante.
Aham. A gente acredita. A gente acredita também em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa. O que a gente não acredita é que tenha jogador reclamando. Mas foi o que fez o meio-campista Rob Friend, que não foi nada amigável com os vizinhos desinibidos.
- Se ainda fossem modelos. Mas só têm vovôs e vovós - se queixou o jogador.
As fotos não dizem isso, meu caro Friend.
Bom, só o desempenho na temporada vai dizer se a preparação ao lado dos naturistas ajudou. Mas, pensando bem, não há lugar melhor para se preparar para a Bundesliga do que numa praia de nudismo. Vocês não acham? (acabei de ganhar o prêmio máximo de trocadilho infame).
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)
Nenhum comentário:
Postar um comentário