Pesquisar este blog

sábado, 3 de abril de 2010

Chelsea vence o Manchester e é líder na Inglaterra

Manchester United começa a pagar pela ausência de Wayne Rooney, com uma lesão no tornozelo direito e que vai ficar pelo menos três semanas fora dos gramados. Sem o seu craque, os Red Devils receberam neste sábado o Chelsea em Old Trafford e foram derrotados por 2 a 1.
A vitória do time de Carlo Ancelotti colocou os Blues na liderança da Premier League com 74 pontos, dois a mais do que a equipe de Sir Alex Ferguson e com o mesmo número de jogos: 33. Joe Cole e Drogba, que começou a partida no banco, fizeram os gols do Chelsea enquanto Macheda descontou.
No encalço dos líderes está o Arsenal. Os Gunners receberam no Emirates Stadium o Wolverhampton e sofreram para conseguir a vitória. O gol que garantiu os três pontos saiu apenas no último minuto e foi marcado pelo dinamarquês Bendtner.
A cinco rodadas do fim do campeonato, o time de Arsene Wenger segue na briga pelo título. Está na terceira posição com 71 pontos.
A briga pela quarta vaga na próxima Liga dos Campeões também está emocionante. Neste sábado, o Tottenham caiu para a quinta colocação ao perder para o Sunderland por 3 a 1. Em quarto está o Manchester City, que goleou o Burnley por 6 a 1 e chegou a 59 pontos.
Logo atrás vem Liverpool e Aston Villa com 54. Com gol de Young, o Villa ganhou neste sábado o Bolton por 1 a 0. Os Reds só jogam no domingo, quando enfrentam o Birmingham fora de casa.
Outros resultados do dia na Inglaterra:
Portsmouth 0 x 0 Blackburn 
Stoke City 2 x 0 Hull City
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário