Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

Henry não quer enfrentar o Arsenal

Ídolo do Arsenal e maior artilheiro da história do clube com 226 gols em 380 jogos, o atacante Thierry Henry está sofrendo desde que o sorteio da Liga dos Campeões apontou o duelo entre os Gunners e sua atual equipe, o Barcelona, pelas quartas de final do torneio. No clube catalão desde 2007, o francês enfrentará pela primeira vez a sua ex-equipe, mas se dependesse dele sequer entraria em campo nas duas partidas no Emirates Stadium e no Camp Nou.
Eu não quero jogar contra o Arsenal na Liga dos Campeões. Não estou dizendo que não vou lutar pela vitória quando estiver em campo porque isso (confrontos contra ex-equipes) é do jogo, mas eu não quero jogar contra o Arsenal. Será esquisito para mim entrar no campo, mesmo que seja o Emirates e não Highbury, com outra camisa - disse Henry que fez três gols no último jogo de Highbury, antigo estádio do Arsenal em 2006.
Questionado se comemoraria um gol contra o ex-time, Henry descartou completamente.
Esqueça isso. Não. Eu simplesmente não quero jogar contra o Arsenal. Nunca terei em outro lugar a relação que eu tenho com os torcedores do Arsenal. E não acredito que jogarei por qualquer outro time durante tanto tempo - disse o atacante de 32 anos, oito deles dedicados aos Gunners.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário