Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ibrahimovic: 'Serei Deus em Manchester'

Zlatan Ibrahimovic e Eric Cantona sempre foram excelentes frasistas. E a recente "disputa" entre os dois sobre quem é/será maior ídolo em Manchester após a chegada do sueco ao United tem se mostrado bem divertida.
Quando o atacante assinou com o clube inglês, Ibra obviamente sabia, pelo menos na sua cabeça, que depois de, nas suas palavras, virar uma lenda no PSG, também faria história no United. Mas logo Cantona tratou de dizer que em Manchester ele é rei, mas o sueco tinha tudo para ser o príncipe.
- Tenho uma mensagem para Zlatan. Você decidiu pelo United e foi a melhor escolha que você fez. Mas uma última coisa, só pode haver um rei em Manchester. Você pode se tornar um príncipe se você quiser e a camisa número 7 e sua se for do seu interesse. É o meu presente de boas vindas. O rei se foi. Vida longa ao príncipe - disse Cantona, digamos, com modéstia.
Agora, Ibrahimovic devolveu a "provocação" na mesma moeda.
- Ouvi o que Cantona disse e o parabenizo porque eu sempre o admirei. Mas ele deve saber que eu não quero ser um rei de Manchester. Eu serei o Deus de Manchester - respondeu.
Agora, é esperar a resposta de Cantona.
Ex-jogador francês, Cantona fez muito sucesso no United nos anos 90, quando conquistou quatro títulos ingleses e duas Copas da Inglaterra. Mas o jogador também foi conhecido por suas polêmicas, atritos com a imprensa e até agressões a um torcedor do Crystal Palace. Mas foi um ídolo da torcida, que passou a chamá-lo de King Cantona, ou Rei Cantona.
Agora será a vez de Ibrahimovic, de 34 anos, tentar conquistar a torcida. Sua estreia deve ser em um amistoso no dia 30 de julho, contra o Galatasaray, ou no dia 3 de agosto, contra o Everton.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário