O estádio do Manchester City promete ficar cheio não apenas em dias de jogos do time agora comandado por Guardiola na Premier League e na Liga dos Campeões. É que o clube embarcou na onda do "Pokémon Go" e fez uma revelação para as pessoas que aderiram a esta febre mundial.
O City disse que o Etihad Stadium, onde manda as suas partidas, é um "ginásio" onde os jogadores podem se enfrentar no game. E convidou todos a irem para o estádio para participarem do torneio de "Pokémon Go".
"Há um ginásio de Pokémon Go no Etihad Stadium... Quem vem lutar contra o líder do ginásio para reivindicá-lo?", disse o clube em um post no Twitter.
NOVA FEBRE: Você sabe o que é Pokémon Go?
MAIS POKÉMON GO: Jogo altera rotina de cidades e preocupa autoridades
No "Pokémon Go", o objetivo dos jogadores é capturar e treinar monstros para batalhas pelo controle virtual dos chamados ginásicos que aparem na tela do smartphone. O jogo usa a localização por satélite ddos celulares e as capacidades de gráfico e câmera para cobrir o mundo real com os monstrinhos animados. A partir daí, os jogadores precisam capturar a treinar os mosntros para as batalhas nos ginásios.
O City não foi o primeiro clube a embarcar na onda do "Pokémon Go". Na semana passada, o Bayern de Munique inseriu monstrinhos em fotos da apresentação do técnico Carlo Ancelotti.
Nesta quarta-feira, o prefeito Eduardo Paes pediu que o game chegasse ao Brasil antes da Olímpíada do Rio para que todos pudessem jogar.
(Post originalmente publicado no blog Planeta que Rola)
Nenhum comentário:
Postar um comentário